Provas para concurso do Crea-MT serão realizadas neste domingo

14 de setembro de 2009, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

As provas para o concurso público do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Mato Grosso (Crea/MT), serão realizadas neste domingo, 20 de setembro. Ao todo 18.539 mil pessoas se inscreveram sendo 13.921 pagantes e 4.609 isentas.

Trinta instituições de ensino serão sede para o concurso em Mato Grosso, uma em Barra do Garças, uma em Sinop e, 28 em Cuiabá. Os concorrentes terão três horas para realizar as provas, devem ficar atentos aos horários e chegar ao local com pelo menos uma hora de antecedência. Pela manhã serão realizadas a partir das 9h ao meio-dia e à tarde das 15h às 18h, horário local.

De acordo com o Instituto Cidades, empresa organizadora do concurso, o gabarito estará disponível no site da instituição, 24 horas após a aplicação das provas.

Estão sendo oferecidas 607 vagas, sendo 121 para contratação imediata e 486 para formação de cadastro de reserva, em funções de nível superior, médio e fundamental, com salários que variam de R$ 700 a R$ 2.300.

Os locais de provas podem ser consultados no site do Instituto Cidades (www.institutocidades.com.br), outras informações pelo telefone (85) 3066-6633.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT