Reforma da sede do Crea-MT está em fase de acabamento

7 de novembro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A reforma da sede do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), está a todo vapor. Os últimos preparativos estão sendo feitos para a inauguração que será dia 09 de dezembro, uma terça-feira antes da última reunião Plenária do ano.

Jardim, poda de árvore e móveis começam a ser providenciados. A escolha pelo mês de dezembro, de acordo com o presidente do Conselho, Engenheiro Civil Tarciso Bassan, são pelas comemorações que incluem do dia do Engenheiro e do Arquiteto (11) e o aniversário de 42 do Crea Mato Grosso.

A sede teve a fachada valorizada e reforma completa da parte térrea, dobrando a área para atendimento ao público. Também contempla uma sala para os profissionais com dois terminais de internet e mesa de reuniões, sala para a Caixa de Assistência dos Profissionais – Mútua, entidades e um posto de atendimento bancário. No prédio também funcionarão os setores da Ouvidoria, Contabilidade, Serviços Gerais, Almoxarifado e Central de Informações.

“Com essa reforma poderemos atender melhor o profissional que procura os nossos serviços e o colaborar também será beneficiado com maior conforto e adequação ao trabalho que executa”, lembrou Bassan.

A reforma da sede ainda contemplou acessibilidade ao prédio principal e ao anexo com a instalação de um elevador e ainda será construída uma passarela entre os dois prédios.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT