RESPONSABILIDADE SOCIAL: Crea-MT terá stand durante seminário na AL

19 de maio de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Terça-feira, 20 de maio, o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Mato Grosso (Crea-MT), estará presente durante o III Seminário sobre Certificado de Responsabilidade Social promovido pela Assembléia Legislativa (AL). O evento foi requerido pelo primeiro-secretário da casa de leis, deputado José Riva. A abertura será feita, a partir das 8 horas, no Auditório Renê Barbour.

Ano passado, pela primeira vez, o Crea-MT recebeu o “Certificado de Responsabilidade Social – 2007” concedido pela Comissão de Educação, Ciências, Tecnologia, Cultura e Desporto da AL. “O Crea-MT também foi o único órgão representativo de profissionais a receber o certificado”, ressaltou o assessor parlamentar do Conselho, Hernán Escudero Guitierrez.

A programação prevê para o período da manhã as palestras: ‘Projeto Posto de Carbono’, e ‘Responsabilidade Social Integrada aos Negócios’. À tarde, a partir das 14 horas, serão realizadas quatro apresentações de ‘cases’ das empresas que receberam o Certificado de Responsabilidade Social em 2007.

O Certificado de Responsabilidade Social foi criado pela Lei Estadual nº 7.687 de 2002 e alterada pela Lei 8.477.

*Rafaela Maximiano – Ascom/Crea-MT
(Com Assessoria da AL)