Seminário discute licenciamento na área de energia

8 de maio de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Acontece em São Paulo no dia 31 de maio o seminário sobre Licenciamento Ambiental em Projetos de Energia, organizado pelo IBC – International Business Communications. Voltado para profissionais envolvidos nas questões ambientais do país, o evento promete dar uma visão prática sobre o tema.

Serão discutidas as medidas previstas no PAC para acelerar o processo de licenciamento ambiental, além de assuntos como os aspectos ambientais dos projetos estruturantes do mercado de energia, mudanças no cálculo de compensação ambiental e custos do processo de licenciamento ambiental nos projetos de energia. Também serão expostas as experiências de empresas da área na obtenção de licenças ambientais.

Ministrarão as palestras representantes da ABIAPE; da Barbosa Mussinich, e Aragão Advogados; da Borges Schimidt e Almeida Advogados; da Empresa de Pesquisa Energéticca (EPE); do Grupo Rede; do Ministério de Minas e Energia; do Ministério do Meio Ambiente e Ministério Público do Rio de Janeiro. O seminário acontecerá no Meliá Confort Paulista à rua Haddock Lobo, 294 das 8h40 às 17h. Maiores informações pelo telefone (11) 3017-6808 ou pelo e-mail ibc@ibcbrasil.com.br.

Fonte – Celulose Online.