Seminário para inspetores começa amanhã

15 de maio de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Será realizado amanhã (16.05) o Seminário para Inspetores do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea-MT). O evento prossegue até sábado (17.05), no Hotel De Ville sempre a partir das 08h30.

O seminário contará com palestras com o tema: ” Perspectivas e desafios para o desenvolvimento agropecuário de Mato Grosso” que será ministrada pelo Superintendente do Instituto Mato-grossense de Economia Agrícola do Mato Grosso (IMEA), Seneri Kerbeins Paludo. Além da apresentação dos resultados da gestão do Conselho, que serão coordenadas pelos superintendentes de cada setor do órgão.

O objetivo principal do seminário é a qualificação dos inspetores regionais e a interação entre os funcionários das inspetorias e a sede do Conselho.

*Elienai Corrêa
Especial para Ascom