Silvano Pohl Moreira de Castilho Junior é o novo diretor financeiro da Mútua em Mato Grosso

14 de dezembro de 2020, às 11h38 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

Durante a  reunião plenária nº 756 do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) foi realizada a eleição para o cargo de diretor financeiro da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea  de  Mato Grosso(Mútua-MT).  Os conselheiros do Crea-MT estiveram presentes no auditório Eng. civil  Rubens Paes de Barros Filho, em Cuiabá, na  sexta-feira, 11/12.  O local contou com adequações integrais ao cumprimento de todos protocolos de prevenção à Covid-19, com recepção adotando uso de máscaras e álcool 70%.

A votação e a totalização dos votos  foram feitas de forma presencial, por urna convencional, mediante cédulas oficiais e apuração manual, de imediato. O pleito teve apenas um candidato, com o seguinte resultado: Eng. Civil Silvano Pohl Moreira de Castilho Junior, 34 votos. O eleito recebeu cumprimentos dos conselheiros no local. O mandato para o novo diretor financeiro da Mútua será no período de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2023. O presidente do Crea-MT, João Pedro Valente parabenizou o novo diretor destacando o sucesso em sua nova empreitada.

Após os resultados Silvano agradeceu aos presentes pelo voto e se comprometeu a estar sempre atuante como diretor financeiro da Caixa de Assistência. “Quero a gradecer a todos pelo voto de confiança e quero dizer que estou muito grato em trabalhar para todos os engenheiros do Estado de Mato Grosso, auxiliando no que estiver ao meu alcance dentro da Mútua Mato Grosso.

Os trabalhos foram  conduzidos pelo coordenador da Comissão Eleitoral Regional, CER-MT, Engenheiro Eletricista Edson Domingues de Miranda.

Igor Bastos/ Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar(GEMAR)