Sistema Confea/Crea realiza dia 10 a audiência pública sobre processo eleitoral

4 de abril de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na próxima quinta-feira, dia 10, os profissionais ligados ao Sistema Confea/Crea participam da audiência pública sobre o processo eleitoral do Sistema Confea/Crea.

A ser realizada na sede do Confea em Brasília (Av. W3 Norte,Q. 508), a audiência será transmitida a partir das 9h, via internet, através do endereço www.confea.org.br. Conselheiros federais, presidentes de entidades nacionais e representantes dos candidatos já confirmaram presença.

O juiz Marlon Reis, do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, e os integrantes da Comissão Eleitoral Federal, coordenada pelo eng. civ Etelvino Freitas, responderão às perguntas relativas às questões éticas do processo eleitoral e sobre a interpretação da CEF sobre as normas eleitorais.

O moderador da audiência será indicado pela Associação Brasileira de Magistrados, Porcuradores e Promotores Eleitorais. Serão convidados observadores externos do TSE, do MCCE e dos conselhos federais de profissões regulamentadas, além dos coordenadores dos colégios de Presidentes e de Entidades Nacionais e o presidente da Mútua, caixa de assistência.

Perguntas já podem ser encaminhadas para o e-mail audiencia.cef@confea.org.br. Esse mesmo e-mail estará disponível durante a audiência para a manifestação dos espectadores.

Participe!

*Maria Helena de Carvalho