Sistema Confea/Crea realiza pesquisa por telefone

11 de julho de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Sistema Confea/Crea está realizando uma pesquisa com o objetivo de conhecer a inserção no mercado de trabalho dos profissionais da engenharia, arquitetura e agronomia. O perfil sócio-econômico desses profissionais e sua opinião sobre o desenvolvimetno nacional e a atuação dos Conselhos também são objeto do levantamento.

Serão consultados profissionais registrados no Sistema, estudantes do último ano de graduação, professores, chefes de departamento e diretores de faculdades e instituições formadoras de profissionais das áreas de engenharia, arquitetura e agronomia.

A aplicação do questionário vem sendo realizada, por telefone, desde o dia 25 de junho e a duração da pesquisa será de 30 dias. Mais de 2 mil profissionais serão consultados e a amostragem será determinada por sorteio.

A empresa responsável é a Acto Estudos, projetos e pesquisas. Ela foi contratada por meio de licitação, na modalidade tomada de preços.

Fonte: Confea.