SUGESTÕES DE PAUTA PARA SEGUNDA-FEIRA (05)

2 de outubro de 2009, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

1.Nesta segunda-feira (05/10), o Crea-MT adere ao Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização – GESPÚBLICA. A assinatura do termo de compromisso com a Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, será às 14h, no Plenário Rubens Paes de Barros Filho, na sede do Conselho à Avenida historiador Rubens de Mendonça, 491.

Para o presidente do Conselho, Engenheiro Civil Tarciso Bassan, o objetivo é a busca pela excelência em todos os serviços oferecidos pelo Crea Mato Grosso. “Estamos trabalhando para conseguir a Certificação Gespública, que é um programa voltado para orientar os órgãos públicos, baseado na avaliação continuada da gestão. Consiste em auto-avaliação, plano de melhoria e avaliações periódicas”, explicou.

2.Também na segunda-feira (05/10), às 16h, o presidente do Crea-MT, entrega ao presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Deucimar Aparecido da Silva, o relatório da Fiscalização Preventiva Integrada – FPI, realizada dia 11 de setembro deste ano na estrutura física do Legislativo municipal.

Local: Câmara Municipal de Vereadores de Cuiabá, gabinete do vereador Deucimar.