Tarciso Bassan prestigia comemorações alusivas aos 10 anos de instalação do Crea-RR

15 de junho de 2009, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Crea-MT, Engenheiro Civil Tarciso Bassan, participa esta semana de 15 a 17 de junho, da 3ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea, que acontece em Boa Vista e prestigia as comemorações alusivas aos 10 anos de instalação do Crea-RR – O Regional foi o último Conselho instalado no país, em janeiro de 1999 e é um dos menores Creas da federação.

O fórum reúne o presidente do Conselho Federal, Marcos Túlio de Melo; da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea -, Anjelo da Costa Neto, e os 27 presidentes de Conselhos Regionais (Creas). Neste encontro, eles analisarão as ações propostas para o desenvolvimento de Boa Vista e os projetos estruturantes de Roraima.

A 3ª Reunião Ordinária também marcará a eleição de dois diretores da Mútua; a apresentação da Cartilha de Acessibilidade elaborada pelo Crea-RR e a assinatura de um convênio entre a prefeitura de Boa Vista, o Corpo de Bombeiros e o Crea-RR para realização de fiscalizações conjuntas. Além disso, os presidentes vão se dividir em grupos de trabalho para estudar assuntos como Ordem Econômica, Planejamento Estratégico, Acessibilidade, Atribuições Profissionais, Cidades, Engenharia de Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Qualidade de Vida, Produtividade, Tecnologia, Informação e Sustentabilidade.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT
(Com Assessoria de Comunicaçãod o Confea)