Última plenária e extensa programação marcam 50 Anos do Crea-MT

20 de dezembro de 2016, às 10h04 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

Agenda definida para celebrar os 50 anos de fundação do Crea-MT, contou inicialmente com dois eventos na manhã do dia 16/12, sendo um na sede da instituição, quando foi realizada a última Sessão Plenária do ano de 2016 e na sequência uma sessão solene na Assembleia Legislativa homenageou conselheiros titulares, suplentes, e ex-presidentes do Conselho.

 

Na noite de 16 de dezembro ainda estava prevista uma comemoração para homenagear indicados à medalha do mérito do Crea-MT nas categorias: profissional, empresa e colaborador.

 

Previstas para a próxima semana dias 22 e 26 de dezembro ainda a inauguração das inspetorias de Várzea Grande e Pontes e Lacerda somam à programação dos 50 anos do Regional mato-grossense.

 

Plenária – A Sessão de número 709 que teve início logo às 8h de sexta-feira, foi de muito trabalho e analisou pelo menos 60 processos. Na palavra livre além de diversas despedidas e desejos de boas festas o presidente Juares falou da satisfação de estar à frente da instituição nos últimos cinco anos e agradeceu a ajuda dos conselheiros.

 

“É uma honra ser o presidente que comemora os 50 anos desta instituição que hoje é vista pelo seu respeito, confiança e desenvolvimento, conquistado com muito trabalho. Trabalho não somente do presidente Juares mas também de cada conselheiro que aqui está ou que por aqui passou, obrigado a todos”, disse Samaniego.